Zé Felipe, de 25 anos, utilizou as redes sociais para falar sobre as recentes críticas relacionadas ao estilo que o irmão, João Guilherme, vêm recebendo. Recentemente, um vídeo em que o ator aparece usando cropped, bolsa e leque viralizou nas redes sociais e gerou discussões polêmicas. Nesta terça-feira (27/6), um fã questionou a opinião do cantor e ele saiu em defesa do jovem ao responder.
“O que você achou da roupa do João Guilherme que está saindo no site de fofoca?”,perguntou um seguidor. “O secador encolheu a roupa do João”, brincou. “Mas o João é bonito com qualquer coisa, gente. Não tem jeito, quem é bonito, é bonito! Quem é feio é feio, com roupa, sem roupa. De qualquer jeito”, afirmou o marido de Virgínia Fonseca.
Logo em seguida, o artista comentou sobre as críticas envolvendo a sua família e destacou que algumas são feitas no intuito de “aparecer”.
“Eu acho que muita gente critica com esse intuito. De aparecer… Eu já respondi críticas que nem tinha aparecido em lugar nenhum, eu respondi e o negócio tomou proporção gigante que não precisava. Então, acho que muita gente crítica nesse intuito de aparecer e eu tento evitar responder, mas tem dia que você acorda daquele jeito. Aí você responde mesmo”, ressaltou.
Entenda
Um vídeo protagonizado pelo filho mais novo do cantor Leonardo chamou atenção nas redes sociais. Na ocasião, João Guilherme estava vestindo uma blusa cropped, leque e uma bolsa de lado. Com isso, os internautas decidiram criticar o estilo do ator, relatando que ele estava “se apropriando de roupas ligadas ao LGBTQIA+” sendo uma pessoa heterossexual.
galera vcs tem que se decidir:
ou roupa não tem gênero e não define sexualidade, nem nada, de alguém; OU é queerbait um cara q não é LGBT usar leque e cropped
as duas coisas NÃO andam juntas, tem que escolher uma só
— brenda (@brendasafra) June 27, 2023
João comentou sobre a repercussão da publicidade. “Juro! Muito doido como um cropped vira motivo de notícia, gera tantas conversas, pressuposições, hate e etc… que mundinho kkk”, escreveu. “É só uma roupa curta, calma, gente”, acrescentou.