O Campeonato Rondoniense foi finalizado há um mês. Neste meio-tempo, como é tradicional, o Globo Esporte Rondônia colocou à disposição do torcedor atletas destaques para a escolha do time ideal da competição. Porto Velho, que foi o campeão, Guaporé, o vice, e o semifinalista Barcelona, protagonizaram as escolhas do torcedor em uma equipe um tanto defensiva, com um 5-4-1.
Como treinador, o preferido pela galera foi Carlos Alberto Dias, responsável pelo Guaporé até quase o final da campanha na competição.
O time foi escalado com: Evan (Barcelona); Ricardo (Guaporé), Nathan Souza (Guaporé), Rafael Markovic (Guaporé), Athyla (Porto Velho) e Juninho Capa (Porto Velho); Rafinha (Barcelona), Karl Stivence (Barcelona), Lucas Vinícius (Guaporé) e Lukinhas Guedes (Guaporé); Erivan (Porto Velho).
Erivan foi vice-artilheiro da competição com cinco gols marcados. Em números, o Campeonato Rondoniense teve 112 gols marcados com uma média de 2,33 gols por partida. O resultado mais típico da competição foi 1 a 0.
Redação do GE
Foto Reprodução de rede social via Hora1Rondônia