O torcedor azulino deverá ver em campo um velho conhecido na partida pela Copa do Brasil diante do Porto Velho na terça-feira, dia 20, às 16h30 (horário de Brasília), no Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O meia Marco Goiano vestiu a camisa do Remo durante a temporada de 2016 para disputa da Série C.
Essa não será a primeira vez que o meia enfrenta o Leão desde que saiu. Enquanto estava no Tubarão, Marco Goiano esteve em campo duas vezes contra o ex-time. No entanto, não marcou em nenhuma das oportunidades.
O meia foi um dos primeiros reforços anunciados pelo Leão na época que atuou no time, chegou como indicação do então técnico Leston Júnior, com quem havia trabalhado durante o acesso do Tupi à Série B em 2015.
No Remo de 2016, Marco Goiano atuou em 14 partidas, entre Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série C, e marcou três gols. Em junho daquele ano, o meia foi chamado para rescindir o contrato com a equipe.
Dois anos após essa passagem, Goiano retornou aos gramados paraenses para atuar pelo Bragantino. Em 2019, foram 29 partidas, seis gols e uma assistência. Pelo Tubarão, Marco Goiano também atuou pelo Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D. Mas em 2020, o atleta saiu após cinco partidas.
Pelo Porto Velho, próximo adversário do Remo na Copa do Brasil, o meia ainda não atuou em nenhuma partida, pois foi contratado no início desta temporada e o campeonato estadual ainda não foi iniciado.
Fonte: Redação GE Belém/PA