Em nota oficial através das suas redes sociais, o Ji – Paraná anunciou que o técnico Omar Feitosa pediu o desligamento do clube. Márcio Parreiras já foi anunciado neste domingo (24) que assumirá o comando do Galo.
Sobre Feitosa, o clube falou que “o treinador teve um papel valoroso na nossa participação na Copa do Brasil 2024 e Rondoniense 2024” -Enalteceu o clube, em sua nota.
Omar esteve a frente do galo do BR em 6 jogos, com três vitórias, duas derrotas e um empate, este último, pela copa do Brasil contra o Paysandu, que resultou na eliminação do clube da competição.
Apesar dos resultados negativos seguidos, o comandante deixar o Jipa na liderança do estadual.
O anúncio aconteceu no sábado à noite, logo após a derrota para o Porto Velho, e já no domingo, o galo anunciou o técnico Márcio Parreiras, que deixou o Porto Velho recentemente. Na última semana, em entrevista exclusiva à equipe do GE RO, o técnico informou que tinha cinco propostas na mesa, uma delas era do Ji-Paraná.
Nota da Diretoria do Ji Paraná
Márcio Parreiras é o novo treinador do Galo da BR. Márcio comandou o Porto Velho esse ano com resultados significativos, passou para segunda fase da Copa do Brasil e Copa Verde, além de vencer o Rondoniense 2023 pelo Porto Velho em 2023.
Márcio tem um bom conhecimento do futebol de Rondônia e comandou as equipes do Guaporé, Barcelona e União Cacoalense sendo vice-campeão em 2022.
Além das equipes citadas, Márcio Parreiras comandou Ypiranga/AP, Humaita e Atletico/AC, e Gurupi/TO. O treinador chega na segunda em Ji-Paraná.
Por Plantão Esportivo/ Informações Matheus Gama GE