• Home
  • Notícias
  • Muita emoção, comoção e homenagens na despedida da Dona Irene

Muita emoção, comoção e homenagens na despedida da Dona Irene

A missa do 7° Dia será no próximo sábado as 18h30 na Igreja São Francisco de Assis, do Setor 1.

A despedida da Matriarca da família Matheus, Dona Irene Lunas, da Antarctica, teve uma homenagem digna e honrada pela grandeza que foi na sua passagem aqui nesta sua jornada. Os OITO filhos estavam presentes em seu velório. Vilma, Nilce, José Matheus, Aparecida, Hozébio, Walter, Sidneia e Waldiney. Também filhos de consideração por parte de pai Charles e Charlene. 

Fanática pelo Corinthians, em seu velório foi colocada várias camisas do Timão, imagem de Nossa Senhora da Aparecida e coroas de rosas . Passaram vários amigos pioneiros de Ariquemes durante o seu velório que ocorreu no sábado pela manhã e domingo até as 11h30mim. Os parentes vieram de toda parte do estado e também do Acre dá o último adeus para Dona Irene.

O advogado e filho Waldiney Matheus falou em seu discurso quem foi a sua mãe e emocionou a todos que estavam presentes. “A MINHA MÃE FOI UMA COMPANHEIRA NOSSA NA BEIRA DOS GRAMADOS DO FUTEBOL, NÃO PERDIA UM JOGO, DESDE DA ÉPOCA DO GESA E RIO BRANCO”. 

O padre Valdecir, da igreja católica São Francisco de Assis, fez a missa de despedida e citou uma história em quadrinhos de Charlie e Snoop,  ao um bate papo… “Charlie: Um dia, nós vamos morrer, Snoopy”!

— Sim, mas todos os outros dias, nós vamos viver!, retruca Snoopy. Aproveitar para amar mais e buscar a Deus todos os dias de nossas vidas.

No último adeus, no cemitério São Sebastião, o hino do seu time de coração foi cantado por todos que estiveram no seu sepultamento. Hinos católicos e “Nossa Senhora, me dê a mão cuida do meu coração e da minha vida”, de Roberto Carlos, que Dona Irene era fã, também foi lembrando em sua despedida.

De camarote, ao lado do Pai Celestial, a fiel torcedora corintiana pode acompanhar no final da tarde deste domingo (16) a vitória do Timão por 1 a 0. Foi o primeiro jogo da final do Paulistão, o “Derby” Palmeiras e Corinthians.

Leia também: 

https://plantaoesportivo.com.br/faleceu-matriarca-da-familia-matheus-dona-irene/

Por Alexandre Jabá

DESTAQUES

Veja Mais

VEJA MAIS

Da Quadra da Escola aos Pódios Estaduais

Na escola Monteiro Lobato, o interclasse é um evento esportivo que acontece todos os anos,…

Vem aí os jogos da Segurança Pública do Vale do Jamari

Está aberta as inscrições dos Jogos da Segurança Pública do Vale do Jamari 2025. São…

Ex- jogador do Palmeiras reforça o Ji-Paraná com experiência e faro de gol

O Ji-Paraná ganhou um reforço de peso para a sequência do Campeonato Rondoniense. Aos 32…