• Home
  • Notícias
  • Morte trágica de homem em cidade de Rondônia pode estar ligada ao “Jogo do Tigrinho”

Morte trágica de homem em cidade de Rondônia pode estar ligada ao “Jogo do Tigrinho”

O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de ter acesso ao Boletim de Ocorrência traz detalhes sobre a morte de um homem de 34 anos, registrada na madrugada deste domingo, 27, na cidade de Espigão do Oeste. O corpo dele foi encontrado dentro da casa em que morava, no bairro Cidade Alta.

A esposa da vítima contou que os dois tiveram uma briga e ela foi para o quarto, junto com os dois filhos do casal. Irritado, o homem teria dito que iria se enforcar, mas a mulher admitiu aos policiais não acreditar que ele faria aquilo.

Meia hora depois, a esposa se levantou, saiu do quarto e encontrou o companheiro já sem vida, dentro da residência. Ela própria desamarrou a corda e ele caiu no chão, batendo a cabeça. Depois disso, a cônjuge e testemunha da tragédia acionou o Corpo de Bombeiros, que foi ao local e constatou o óbito.

Após o falecimento, começaram a surgir especulações sobre os motivos que levaram o homem ao gesto extremo contra si mesmo. Em um grupo no WhatsApp, alguém escreveu: “Tem uns 60 dias ele foi no mato buscar madeira. E, vindo embora tombou o caminhão, e estragou a cabine. Daí ele veio até embora com gente, mas ficou bem chateado com a situação.

Reclamou com nós que tava difícil, agora ele teria que ficar sem trabalhar por uns dias, falou que tinha filhos e esposa que dependia dele. Nós falamos pra ele que era só um momento ruim. Mas tudo logo se arranjava, que teria logo outro emprego”.

Também houve amigos e conhecidos que associaram o ato de desespero ao envolvimento do motorista com o “Jogo do Tigrinho”, ferramenta de apostas virtuais que estaria por três de outras tragédias em Rondônia.

Recentemente, o FOLHA DO SUL ON LINE narrou uma dupla tentativa de homicídio em Ouro Preto do Oeste, na região central do Estado, onde uma mulher endividada através do jogo seria a mandante do crime.

Este site também noticiou o caso de um empresário vilhenense que, após perder dinheiro no “Tigrinho”, teve que fechar sua garagem de carros e agora enfrenta ações na justiça, movidas por clientes que se dizem lesados.

Por Folha do Sul Online

DESTAQUES

Veja Mais

VEJA MAIS

Presidente da FFER participa da Assembleia Geral Extraordinária da CBF

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia , Heitor Costa participou da Assembleia…

CAMPEONATO DE BASE É ENCERRADO COM BRAZUCA E GENUS CAMPEÕES NO SUB-11, SUB-13, SUB-15

O Campeonato Rondoniense de Base 2024, foi encerrado no sábado, 09/11, com as semifinais e…

Futebol amador de Ariquemes de Luto !

Nossos sentimentos aos familiares e amigos do nosso eterno amigo Vagner Gonçalves. Vagner esportista estava…