• Home
  • Mil Grau
  • Modelo de Ariquemes Daiana Lima poderá ser a Musa do Flamengo 2025

Modelo de Ariquemes Daiana Lima poderá ser a Musa do Flamengo 2025

Ela já arrasou pelas passarelas e quer conquistar mais um título na sua carreira de modelo, Daiana Lima, moradora de Ariquemes-RO, está entre as mais belas modelo do Brasil e poderá ser a Musa do Flamengo em 2025 no concurso que acontecerá em abril na grande São Paulo.

Daiana está muito confiante em participar deste mega evento a nível Nacional e representar a maior torcida do Brasil. Day já foi aprovada na primeira etapa do concurso. A nação Rubro Negra estará muito bem representada pela beleza da rondoniense como Musa do Flamengo 2025.

Olá….Meu nome é Daiana Lima, é com grande orgulho, que venho informar que represento o Mengão no concurso Musa do Flamengo 2025. Recentemente, passei na primeira etapa e estou prestes a receber minha faixa como Musa da maior torcida do Brasil, mas para alcançar a etapa final, que será em São Paulo-SP, no mês de abril de 2025, preciso de apoio para custear minhas despesas.
Além dessa conquista, carrego comigo o título de Miss da cidade de Ariquemes, Miss Rondônia, e também Miss Brasil Simpatia, sempre levando o nome do meu estado e da minha cidade com muito orgulho.
O desfile final contará com as 20 melhores finalistas, e estou determinada a chegar até lá, mas para isso, necessito do suporte de patrocinadores que possam me ajudar nessa caminhada.
Conto com o seu apoio para representar a torcida Rubro Negra e trazer mais essa vitória para todos nós!
Miss Ariquemes | Miss Rondônia | Miss Brasil Simpatia
Atenciosamente, Daiana Lima.
Redes Sociais: Daiana Day

Daiana Alves, Miss Simpatia Brazil Model-2023 é moradora de Ariquemes-RO

Veja a Matéria aqui:

EDIÇÃO 2025

Em 2024 o Musa do Brasileirão entra em sua edição de 11 anos (décima quarta edição) e as modelos que participam do concurso tem cada vez mais exposição na mídia, conseguindo espaços na TV, capas de revistas, destaques em sites e jornais de todo o país. Calderão do Hulk e entrevista com Danilo Gentili.

A edição 2025 promete ainda mais repercussão em nível nacional e internacional!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

1) O projeto Musa do Brasileirão é totalmente on-line. Você pode participar de qualquer lugar do país.

2) Assim que você faz a inscrição você recebe o título de Musa do time que você escolher representar (pode ser qualquer time)

3) Serão classificadas para o desfile final as 20 melhores Musas inscritas no concurso durante todo o período de inscrição e preparação.

4) A escolha das Musas finalistas será feita pela organização do projeto de forma on-line, que avaliando critérios como participação, atitude, desinibição, ousadia, beleza, entre outros.

5) O desfile final do Musa do Brasileirão acontecerá em abril de 2025 em data a ser confirmada pela organização.

6) O período de preparação dura o ano inteiro e você começa a participar quando faz a sua inscrição.

7) Não existe nenhuma restrição de idade, altura, peso, classe social. Todas as mulheres podem participar (e ganhar!!!) sem nenhuma restrição. Temos Musas de todos os perfis (sem silicone, baixas, altas, magras, plus size, etc).

5) As campeãs ganharão como prêmio, além do título de Musa do Brasileirão, uma faixa personalizada, um ensaio fotográfico profissional, a divulgação de seus títulos na mídia e um ano de assessoria. Além disso poderão ser fornecidos outros prêmios (em dinheiro e em produtos e serviços de patrocinadores) que não estão previstos inicialmente.

Por Alexandre Jabá

DESTAQUES

Veja Mais

VEJA MAIS

Equipe de vôlei feminino de Vilhena é medalhista de ouro nos Jogos Escolares

As atletas vilhenenses da escola FAVOO COOPEVI estão fazendo história nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS)…

Tuna bate Rondoniense nos pênaltis e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

Nas cobranças de pênaltis, a Tuna Luso eliminou o Rondoniense, nesta quarta-feira, dia 2, no…

REAL ARIQUEMES NÃO SE MANIFESTA EM RECURSO E PLENO DO TJD HOMOLOGA PUNIÇÃO DO CLUBE

A medida inominada interposta pelo Real Ariquemes no STJD, e que foi determinado pela corte…