• Home
  • Futebol
  • Jaruense comemora gol em time indiano e superação no início da passagem pelo país asiático

Jaruense comemora gol em time indiano e superação no início da passagem pelo país asiático

O centroavante jaruense Autemar Pemaza, contratado recentemente pelo Thiru Kombans, iniciou sua jornada no futebol indiano com o pé direito. O jogador foi fundamental para a vitória do time por 2 a 0 contra o Thrissur Magic FC, marcando o primeiro gol da partida da Superleague Kerala.

Ao ge.globo/ro, Pemaza comemorou o feito e detalhou as dificuldades enfrentadas para chegar a esse momento.

– Foi muito importante, porque fiquei dois jogos de fora devido a uma lesão, então voltar em um jogo difícil fora de casa e já conseguirmos os três pontos é gratificante pelo esforço – disse o atleta, demonstrando alívio e felicidade pela conquista. “Obrigado senhor jesus por ouvir minhas orações, louvado, glorificado seja teu nome em todos os momentos”. Facebook Pemaza.

Autemar Pemaza já acumula uma vasta experiência em países pelo mundo. Antes de chegar à Índia, o centroavante passou por equipes como Salam Zgharta (Líbano), Asswehly (Líbia), Al Hussein e Shabab Al-Aqabah (Jordânia), Al-Hejaz SC (Arábia Saudita), além de Rondoniense, Genus e Santos Porto Velho, ambos do seu estado de origem.

Sua trajetória internacional demonstra a qualidade do jogador e sua capacidade de se adaptar a diferentes culturas e estilos de jogo. Com o gol marcado na Índia, Pemaza dá mais um passo na história que carrega no futebol mundial. Questionado sobre a lesão e como as condições climáticas influenciaram o desempenho do jogador, o atleta exaltou o teste.

– Muita chuva em campo. Vinha de uma contratura na posterior, muita superação porque nosso time gosta de trocar passes, mas graças a Deus saímos com a vitória – respondeu Pemaza, revelando que a lesão foi uma contratura muscular e que o campo encharcado exigiu um esforço extra.

Por Juan Rodrigues-GE

 Foto: Superleague Kerala

DESTAQUES

Veja Mais

VEJA MAIS

TBT: Cruzeirense ostenta paixão pelo clube com “rapomóvel” em Ariquemes-Rondônia

Ao menos no que se trata de Rondônia. Mais especificamente estamos falando do fisioterapeuta, Adriano…

Porto Velho vence e chega pela terceira vez consecutiva na final do Rondoniense

A Locomotiva venceu o Barcelona nesta quarta-feira no estádio Aluízio Ferreira pelo placar mínimo de…

A jornada de Amália Mendes Costa: da paixão pela moda ao orgulho de criar histórias com suas peças, em Ariquemes

Amália Mendes Costa, estilista de 37 anos, formada em designer de interiores, esposa, mãe, empreendedora,…