• Home
  • Futebol
  • Guajará Mirim: Estádio João Saldanha abandonado e ainda teve o seu gramado incendiado, receberá emenda de Meio Milhão para reforma

Guajará Mirim: Estádio João Saldanha abandonado e ainda teve o seu gramado incendiado, receberá emenda de Meio Milhão para reforma

Conforme a deputada e o secretário da SEJUCEL, o início das obras tem previsão para o mês de novembro deste ano

O Estádio João Saldanha, em Guajará Mirim, que se encontra em completo estado de abandono, deverá receber obras de reforma geral. O anuncio foi feito pela deputada Dra. Taissa (Podemos), ao confirmar a destinação de uma emenda parlamentar no valor de 500 mil reais para reforma do estádio.

A obra, deverá ser realizada pelo Governo do Estado de Rondônia, e tem um custo total estimado em 3 milhões de reais. Ainda conforme a deputada, já está garantido cerca de 2 milhões, mas não explicou de onde são cerca de 1.5 milhões.

A deputada destacou a importância do Estádio João Saldanha para a comunidade e o esforço conjunto entre seu gabinete e o Governo do Estado para viabilizar a reforma. “Nós sabemos a importância do nosso estádio João Saldanha. A obra que vai custar 3 milhões de reais e nós, através do nosso mandato, estamos disponibilizando 500 mil reais para iniciar os serviços”, afirmou a deputada.

Taíssa ressaltou ainda a expectativa de que as obras comecem em novembro deste ano, mencionando o empenho para que o processo ocorra de forma rápida.

O secretário da SEJUCEL, Júnior Lopes, expressou seu entusiasmo com a reforma do estádio, e disse que a licitação já está pronta. “Eu tenho um sentimento muito grande por esse estádio, e agora temos a licitação pronta, e com o recurso da deputada, estaremos iniciando a obra o mais rápido possível, para que as reformas sejam concluídas e o estádio entregue à população da melhor forma”, destacou o secretário.

O LS Esporte mostrou recentemente o estado de abandono em que se encontra o estádio, reveja a matéria: ESTÁDIO JOÃO SALDANHA ABANDONADO

Recentemente um incêndio consumiu todo o mato crescido em meio ao gramado do campo e em todo o entorno, agravando ainda mais o estado de degradação do espaço esportivo. Conforme a deputada e o secretário da SEJUCEL, o início das obras tem previsão para o mês de novembro deste ano.

Por: LS Esporte

Foto: Luís Gustavo I Assessoria Parlamentar

DESTAQUES

Veja Mais

VEJA MAIS

Equipe de vôlei feminino de Vilhena é medalhista de ouro nos Jogos Escolares

As atletas vilhenenses da escola FAVOO COOPEVI estão fazendo história nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS)…

Tuna bate Rondoniense nos pênaltis e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

Nas cobranças de pênaltis, a Tuna Luso eliminou o Rondoniense, nesta quarta-feira, dia 2, no…

REAL ARIQUEMES NÃO SE MANIFESTA EM RECURSO E PLENO DO TJD HOMOLOGA PUNIÇÃO DO CLUBE

A medida inominada interposta pelo Real Ariquemes no STJD, e que foi determinado pela corte…