• Home
  • Futebol
  • Goleiros campeões pelo Furacão do Vale do Jamari irão se confrontar no duelo da Série B do rondoniense

Goleiros campeões pelo Furacão do Vale do Jamari irão se confrontar no duelo da Série B do rondoniense

Gil pelo Guaporé e Rodrigo Santos pelo Rolim de Moura.

Rolim de Moura e Guaporé se enfrentam na segunda-feira (9), às 20h, no Estádio Cassolão, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense Segunda Divisão 2024. Os goleiros Rodrigo Santos, do Rolim e Gil, do Guaporé, falaram com o ge.globo/ro sobre a expectativa para os dois jogos da final. Em 2019, ambos foram campeões pelo Real Ariquemes, mais eram reservas do goleiro Dida que era o titular camisa número 1.

Rodrigo Santos

– A expectativa é a melhor possível para que a gente possa fazer um grande jogo. Sabemos que será um confronto muito difícil contra uma equipe qualificada, mas temos trabalhado muito e estamos focados no nosso objetivo: fazer uma grande partida e conquistar o título – disse Rodrigo ao ge.globo/ro.

Nesta temporada, Rodrigo disputou o Campeonato Rondoniense Série A com a camisa do União Cacoalense, onde fez 12 jogos e ajudou a equipe a chegar à semifinal do estadual. O goleiro também tem passagens por Real Ariquemes, Porto Velho, Caçador e Nacional-AM.

Gil 

O Guaporé oficializou um pacote de reforços para a disputa do Campeonato Rondoniense Segunda Divisão 2024, com alguns jogadores já registrados no Boletim Informativo Diário (BID). Entre eles, está o goleiro Gil, que conversou com o ge.globo/ro sobre a preparação da equipe para os dois jogos decisivos.

– A expectativa para a Segunda Divisão é grande. O Guaporé está montando uma equipe forte, um grupo bom, e com todo respeito ao adversário, vamos em busca do título. Os dois clubes já garantiram vaga na Série A de 2025, mas o objetivo é ser campeão, chegar com moral e prontos para a próxima temporada na Série A – declarou Gil ao ge.globo/ro.

Nesta temporada, Gil defendeu o Vilhena no Campeonato Rondoniense Série A, chegando até a semifinal. Com passagens por Real Ariquemes, Vilhenense, Barcelona-RO e Ji-Paraná, o goleiro traz sua experiência para fortalecer o elenco do Guaporé na busca pelo título da Segunda Divisão.

Campeão pelo Real Ariquemes.

 

Gil, Campeão pelo Vilhenense em 2019.

Fotos: Redes sociais

Por: Alexandre Jabá / Informações Aline Rodrigues/ GE

DESTAQUES

Veja Mais

VEJA MAIS

Equipe de vôlei feminino de Vilhena é medalhista de ouro nos Jogos Escolares

As atletas vilhenenses da escola FAVOO COOPEVI estão fazendo história nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS)…

Tuna bate Rondoniense nos pênaltis e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

Nas cobranças de pênaltis, a Tuna Luso eliminou o Rondoniense, nesta quarta-feira, dia 2, no…

REAL ARIQUEMES NÃO SE MANIFESTA EM RECURSO E PLENO DO TJD HOMOLOGA PUNIÇÃO DO CLUBE

A medida inominada interposta pelo Real Ariquemes no STJD, e que foi determinado pela corte…