• Home
  • Futebol
  • FENAR – Dia reservado para artistas locais prejudica presença de público

FENAR – Dia reservado para artistas locais prejudica presença de público

Na noite desta segunda-feira (21/08), foi realizado mais um dia de apresentações na primeira edição do FENAR em Matozinhos em comemoração ao aniversário da cidade. O dia, nada propício, foi reservado especialmente para artistas locais, selecionados pelo cadastro do festival que fizeram ótimas apresentações, mas com um público muito aquém do merecido.

Apesar do avançar das horas, Lukas manteve animação do público

A primeira apresentação da noite foi do Ballet Jéssica Oliveira com o espetáculo “Matozinhos, o espelho do tempo”, trazendo depoimentos de populares sobre suas vivências na cidade, interpretadas com dança. Uma das frases que chamou atenção foi: “gostaria que o hospital fosse melhor pra não ter que buscar atendimento fora”.

Em seguida, teve o show musical da cantora e compositora, Miriam Bruno, com composições autorais próprias e com parcerias como André Gonçalves que a acompanhou no teclado e violão. Depois da Miriam, ainda se apresentaram Tanaka e Euller Alves e pra fechar, o jovem rapper, Lukas Walker.

O ponto negativo da noite foi o público, muito abaixo do esperado pela organização e pela Prefeitura. A prefeita Zélia Pezzini (MDB) e seu vice, Vinícius Araújo, estiveram presentes, além de alguns secretários: “Mereciam mais público, que pena não serem prestigiados”, lamentou Vinícius.

Para Miriam, foi uma oportunidade de registrar o seu trabalho autoral, apresentando numa grande estrutura: “Contratamos uma filmagem com apoio de parceiros e em breve estará publicado. Dava pra saber que não teria grande público”, disse a artista.

Estima-se que o investimento de toda a estrutura, somente para a segunda-feira, ficou em torno de R$ 40 mil, considerando a diária de palco, som, barracas, brigadistas, seguranças, alimentação e apresentações, para um público de menos de 100 pessoas.

A organização do FENAR não comentou sobre o assunto.

DESTAQUES

Veja Mais

VEJA MAIS

TBT: Cruzeirense ostenta paixão pelo clube com “rapomóvel” em Ariquemes-Rondônia

Ao menos no que se trata de Rondônia. Mais especificamente estamos falando do fisioterapeuta, Adriano…

Porto Velho vence e chega pela terceira vez consecutiva na final do Rondoniense

A Locomotiva venceu o Barcelona nesta quarta-feira no estádio Aluízio Ferreira pelo placar mínimo de…

A jornada de Amália Mendes Costa: da paixão pela moda ao orgulho de criar histórias com suas peças, em Ariquemes

Amália Mendes Costa, estilista de 37 anos, formada em designer de interiores, esposa, mãe, empreendedora,…