Felipe Jesus, jovem talento rondoniense de 17 anos, está de casa nova, ele acertou com o Spor Recife. Ele começou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Sant Germam, onde ingressou aos 12 anos. Seu desempenho em campo logo chamou a atenção, e no ano passado, ele foi levado por agenciadores para o Monte Azul, clube onde disputou o Campeonato Paulista Sub-17. Em entrevista ao ge.globo/ro, Felipe expressou sua alegria com a nova etapa na carreira.
No Monte Azul, Felipe rapidamente se destacou. Durante a competição, o jovem meia participou de 14 jogos e marcou três gols, consolidando-se como uma das promessas da equipe. Sua habilidade com a bola e visão de jogo chamaram a atenção de clubes maiores, culminando em sua recente contratação pelo Sport Recife. Sobre o novo desafio, Felipe se mostrou confiante e esperançoso. Felipe já começou a vivenciar o ambiente competitivo do Sport Recife. O meia entrou no segundo tempo no jogo contra o Tubarões pelo Campeonato Pernambucano Sub-17, no qual o Sport venceu por 5 a 0.
Estou muito feliz e motivado. Tenho fé que será uma história linda com essa camisa tão pesada. Sempre vou continuar orando e agradecendo, pois sei que Deus está fazendo uma obra perfeita em minha vida. Sempre fui uma pessoa religiosa e sempre orava a Deus pela obra Dele para que eu pudesse alcançar algum clube grande. Joguei a primeira fase e parte da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 pelo Atlético Monte Azul, onde fiz três gols. Depois disso, as coisas começaram a acontecer na minha vida, e tive a felicidade de Deus me abençoar e me capacitar para chegar a um clube tão grande como o Sport – Disse Felipe ao ge.globo/ro.
Por Aline Rodrigues*/ GE
Foto Rede Sociais