A estreia do Gazin Porto Velho diante do Humaitá na temporada 2025 não terá a presença do torcedor na arquibancada. A partida válida pela Copa Verde marcada para esta quarta-feira, 22/01, será realizada com os portões fechados devido a falta dos laudos do estádio Aluízio Ferreira, palco do jogo.
O governo através da SEJUCEL proprietário da praça esportiva, ainda tentou agilizar as obras que foram iniciadas em novembro, no entanto as chuvas que vem caindo na capital levou ao atraso para a finalização das obras de acessibilidade que estão sendo construídas principalmente na calçada na frente do estádio.
A CBF concedeu o prazo para envio dos laudos técnicos até esta segunda-feira (20), porém não foram emitidos. Estão sem vigência, o laudo de Segurança – Policia Militar, Pânico e Incêndio – Corpo de Bombeiros e Engenharia Estrutural – CREA.
De acordo com informações obtidas pelo Show de Esporte, os laudos devem ficar prontos e o estádio apto para receber jogos com presença de público até o final do mês, já para o início do Campeonato Rondoniense Série – A.
*COPA VERDE 2025*
1ª FASE / JOGO ÚNICO
QUA. 22/01/2025 – 18:00 HORAS (hora de RO)
GAZIN PORTO VELHO (RO) X HUMAITÁ (AC)
ESTÁDIO ALUÍZIO FERREIRA / PORTO VELHO
CONDIÇÃO: PORTÕES FECHADOS
ARBITRAGEM
ÁRBITRO: ELENIEL BENEDITO DA SILVA (BAS) – MT
ASSIST. 1: FERNANDA KRUGER (FIFA) – MT
ASSIST. 2: GEOVANIO LIMA DA SILVA (BAS) – MT
4º ÁRBITRO: THIAGO DO CARMO BRASIL (BAS) – RO
ANALISTA DE CAMPO: JURANDIR LICO DE CAMARGO (CBF) – RO

Por LS Esporte
Foto Ilustração