• Home
  • Mil Grau
  • Breno Lopes vai até a organizada do Palmeiras e se desculpa por gesto: “Totalmente arrependido”

Breno Lopes vai até a organizada do Palmeiras e se desculpa por gesto: “Totalmente arrependido”

Atacante mostrou o dedo do meio para a torcida na sexta-feira, e nesta segunda pediu desculpas.
Breno Lopes gravou vídeo para se desculpar com torcedores do Palmeiras — Foto: Reprodução

A paz está selada entre Breno Lopes e a principal torcida organizada do Palmeiras. Três dias depois de comemorar um gol mostrando o dedo do meio, o atacante foi até a sede da Mancha Verde na tarde desta segunda-feira para se desculpar.

– Vim na quadra da Mancha Verde para me desculpar com todos vocês que se sentiram ofendidos pelo meu gesto no jogo contra o Goiás. Sempre honrei as cores do Palmeiras, nunca me achei superior à entidade. Quero pedir meu sincero perdão para vocês – disse Breno Lopes em um vídeo publicado nas redes sociais.

A decisão de ir até a quadra da Mancha foi do jogador e não teve participação do clube. A diretoria do Verdão trata o assunto como encerrado desde o sábado.

A polêmica se deu pela comemoração do gol que Breno Lopes marcou para garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás. Ele correu em direção à torcida gesticulando e mostrou o dedo do meio. Depois, ainda publicou nas redes sociais um desabafo do pai.

Breno Lopes vinha sendo criticado por boa parte da torcida desde o Dérbi do último dia 3, no qual perdeu um gol dentro da pequena área. Depois, contra o Goiás, no primeiro jogo na volta da Data Fifa, o desabafo depois do gol virou manchete.

– Foi uma semana muito dolorida para mim, depois do clássico contra o Corinthians. Estava emocionalmente abalado, e acabei tomando uma decisão equivocada. Estou totalmente arrependido, por isso vim aqui pedir um voto de confiança. Isso não vai mais acontecer. Vou respeitar e lutar pelos interesses do Palmeiras – completou o atacante.

O vídeo foi publicado pela própria torcida organizada, que diz “aceitar o pedido de desculpas” e que “o sucesso do atleta é o sucesso do Palmeiras e, consequentemente, a nossa alegria”. Mais tarde, em seu perfil em uma rede social, o atacante afirmou que preferiu procurar a torcida antes de se manifestar e reafirmou estar arrependido do que chamou de “conduta inaceitável”.

O Palmeiras de Breno Lopes volta a campo na visita ao Grêmio, nesta quinta-feira, em jogo da 24ª rodada do Brasileirão. A distância para a liderança caiu para sete pontos após duas derrotas seguidas do Botafogo.

Veja a íntegra do texto publicado por Breno Lopes:

“Sei que estavam aguardando algum posicionamento meu desde o último jogo, ia fazer no sábado, mas antes resolvi conversar pessoalmente com a torcida, o que consegui somente hoje à tarde. A torcida é a quem eu primeiramente devo meu pedido de desculpas, claro que não justifica, mas estava emocionalmente abalado por conta de todas as ameaças que eu e meus familiares estamos recebendo desde a rodada em Itaquera e acabei tendo uma conduta inaceitável, que não condizem com os valores do nosso clube. Estou totalmente arrependido e peço um voto de confiança, porque isso jamais fará parte da minha história, podem ter certeza que estou envergonhado e arrependido pelo meu comportamento.

Tenho o maior respeito pela torcida e principalmente pela história que construí no Palmeiras, sou quem sou e devo também a este clube, então quero pedir minhas sinceras desculpas a todos os torcedores que se sentiram ofendidos com a minha atitude no último jogo e também a todos os profissionais que trabalham aqui, estou comprometido em aprender com meus erros e farei um esforço contínuo para me tornar um exemplo melhor para os jovens fãs que nos apoiam.

Nosso foco tem que seguir nos resultados dentro de campo, é lá que nosso trabalho tem que aparecer e farei ainda mais força pra isto!

A paixão e o apoio da nossa torcida são o coração do nosso clube, e eu nunca mais vou esquecer disso. Continuarei trabalhando forte para conseguir retribuir o carinho e a dedicação que vocês têm demonstrado ao longo dos anos.

Mais uma vez me desculpo na certeza de que nada nem ninguém está acima do Palmeiras.”

Fonte: Por Redação do ge

DESTAQUES

Veja Mais

VEJA MAIS

Com gol no último minuto, Porto Velho vence Trem-AP pela Série-D

O Porto Velho venceu de virada o Trem-AP por 2 a 1, pela segunda rodada…

ARLER SOLIDARIA COM AS VÍTIMAS DO RS DISPONIBILIZA PLATAFORMA DA CBF/IMPLY PARA DOAÇÕES

A Associação de Redatores e Locutores Esportivos de Rondônia – ARLER, se solidariza com o povo gaúcho…

JOGADOR MORRE EM VIOLENTA COLISÃO ENTRE GRANEIRO E GOL PRÓXIMO A PIMENTA BUENO

Uma tragédia aconteceu neste domingo, 05/04, na BR-364, entre os municípios de Pimenta Bueno e…