Júnior Porto, auxiliar técnico do Rolim de Moura, estreia na nova função com a responsabilidade de ajudar a equipe a buscar a virada diante do Ji-Paraná nas quartas de final da Copa Rondônia Sub-20. Ex-zagueiro com uma trajetória marcante, Júnior acumula quatro títulos rondonienses (2017, 2019, 2020 e 2021) e passagens por clubes como Real Ariquemes, Vilhenense, Guaporé e Porto Velho, onde atuou em 32 partidas entre 2020 e 2022.
No Tigre da Zona da Mata, Júnior tem colaborado com a montagem do elenco na base e profissional. E, segundo o clube, tem utilizado a experiência vencedora nos gramados para atuar no novo desafio.
Júnior Porto também traz no currículo passagens por clubes de outros estados, como Santa Helena, Anapolina e Bangu. Essa bagagem reforça sua visão estratégica sobre o futebol e sua contribuição no desenvolvimento dos jovens atletas.
Além de sua experiência em campo, Júnior está motivado a superar o Ji-Paraná e levar o Rolim de Moura às semifinais. A expectativa é de um confronto emocionante no Cassolão, no próximo domingo (19), com a equipe apostando no apoio da torcida e na qualidade do elenco.
Por Juan Rodrigues/ GE
Foto: Alexandre Jabá