Aos 15 anos, o atacante Endrick, do Palmeiras, vem sendo destaque na disputa da Copa São Paulo de futebol júnior. Na base, ele é considerado uma mistura de Romário e Ronaldo. Enquanto espera para atuar nos profissionais e desfila nos campos da Copinha, fora deles, ele mexeu com a vida do atacante Adrianinho, do Real Ariquemes.
O jogador da mesma posição de origem humilde foi presenteado com a chuteira que o palmeirense usou para marcar os dois gols da vitória do palestra contra o próprio furacão. Momento que, segundo o rondoniense, já é inesquecível em sua vida.
– Fico muito feliz em receber um presente dele, um cara que é promessa do Palmeiras, é um cara eu me inspiro, eu vejo ele jogando e fiquei muito feliz, muito emocionado – afirmou o jogador.
Além disso, os atletas conversaram bastante após o duelo. Oriundo de Tancredópolis, Alvorada do Oeste, em Rondônia, o atleta saiu do futebol amador, onde era requisitado, para ganhar oportunidade no furacão do Vale do Jamari. Ele apareceu com a camisa do Villa Rondônia, surpresa do Campeonato Rondoniense Sub-20, chamou atenção e, agora, quer continuar despertando interesse no seu futebol.
O atacante e a equipe do Real Ariquemes tem ainda uma partida para se despedir da competição. O Real Ariquemes encara o ASSU (RN), às 13h, no Inamar. Ambas as equipes já estão eliminadas, mas, dentro do furacão do Vale do Jamari há a ideia de fechar a competição com uma boa impressão.
– Tem mais uma partida contra o ASS. Eu posso ir e fazer uma grande partida e se Deus abençoar abrir grandes portas pra mim – finaliza.
Endrick beija aliança e comemora gol pelo Real Madrid na Champions League (Foto: Reprodução / Instagram)
Por Alexandre Jabá / Informações Juan Rodrigues
Matéria 10/01/2021