• Home
  • Futebol
  • Márcio Perreiras deixa o comando do Porto Velho após empate contra o Genus

Márcio Perreiras deixa o comando do Porto Velho após empate contra o Genus

Na noite desta segunda feira 18, a diretoria do Porto Velho em um comum acordo com o técnico Márcio Perreiras encerra os trabalhos como treinador e para próximo jogo da equipe pelo campeonato rondoniense contra o Vilhena quem assumirá como interino será o auxiliar Paulo Eduardo.

Conhecido no futebol rondoniense, Márcio esteve à frente do comando do Barcelona de Vilhena, em cinco jogos no estadual de 2020. Em 2021 treinou o Guaporé-RO, e venceu quatro de seis jogos possíveis, quando levou a equipe para a semifinal do campeonato. No União Cacoalense, Parreiras chegou a vice-colocação com a equipe de Cacoal, com quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas na competição.

Na última temporada, o comandante obteve sete vitórias em 11 jogos pela locomotiva e foi campeão rondoniense. Neste ano Márcio teve 2 jogos pela Copa do Brasil, 2 pela Copa Verde e 2 pelo estadual, somando 2 vitórias, 3 derrotas e um empate. A equipe do Porto Velho após o empate contra o Genus neste domingo 17, ocupa a última posição na tabela com 1 ponto.

Por Alexandre Jabá / Informações Painel PVH

DESTAQUES

Veja Mais

VEJA MAIS

Coquetel de Negócios com Ricardo Oliveira ex jogador de futebol, Palestrante e Pastor em Ariquemes na Nova Igreja Batista ( NIB)

O ex-jogador de futebol, palestrante e Pastor, Ricardo Oliveira, estará em Ariquemes neste sábado 18,…

Kethellen ex-Flamengo é novo reforço do Porto Velho no Brasileiro A3

A meia-atacante, Kethellen Lorrayne, 21 anos, ariquemense é a mais nova contratada da Locomotiva da…

Semifinal do Rondoniense teve 3 jogadores com passagem pelo Palmeiras

O União Cacoalense é o time de Rondônia com mais jogadores ex-palmeirenses. Na equipe, há…