O Paysandu não consegue furar a defesa do Ji-Paraná e conquista classificação no regulamento da Copa do Brasil. Quando criou, equipe também esbarrou no goleiro Lupitinha, do galo da BR. Ao Ji-Paraná faltou oportunidades de ataque.
O JOGO
-
PRIMEIRO TEMPO: Primeiro tempo termina sem grandes inspirações. Paysandu, encaixado na marcação do Ji-Paraná pouco criou.
A melhor chance aconteceu no final da etapa. Na ocasião, Nicolas aproveitou cruzamento na área para cabecear no canto direito para a defesa de Lupitinha.
-
SEGUNDO TEMPO: Na etapa complementar, a grande chance do Paysandu ocorreu aos 15 minutos da etapa complementar. Jean Dias conseguiu limpar a defesa pelo meio, passou para Robinho. Ele chutou cruzado e Lupitinha defendeu. No rebote, a bola voltou para o camisa 20 que chutou com desvio na defesa, o atleta espalmou para fora.
Com 25 minutos, Robinho fez cruzamento na área. Gabriel Bispo foi quem desviou, de cabeça, e Lucas Maia completou para a defesa de Lupita. Gabriel apareceria novamente para chutar colocado ao lado do gol do galo da BR. No fim, aos 39 minutos, Vinícius Leite conseguiu chutar ainda deitado. Lupitinha defendeu. A bola sobrou com João Vieira que arricou e o defensor tirou.
Com o resultado, o Paysandu terá pela frente o Juventude-RS na próxima fase. A equipe também ficou com um empate sem gols contra o Iguatu-CE. Já o Ji-Paraná irá se concentrar no Campeonato Rondoniense. A equipe viaja até Vilhena para encarar o VEC no Portal da Amazônia, domingo (3/3) às 15h30 (horário de Rondônia) pela segunda rodada da competição.
Fonte: GE Rondônia
Foto: (Jorge Luís Totti/Paysandu)